segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CASA FOLHA

 

Estava pesquisando varandas de casas e me deparei com uma varanda bem interessante, onde a cobertura era em forma de “folha”. Então fui olhar mais a fundo o projeto e vi que não apenas a varanda, mas toda a casa tem cobertura em formato de folha.

A casa projetada por Mareines + Patalano fica em Angra dos Reis. E essa foi a minha escolha para inspirar a sua Segunda-Feira!

Voilà!

asafolha01_patalanocasa folhacasa folha varandacasa-folha-em-angra-dos-reisfolha2mareines_patalano_casa_folha_leo_finottimareines_patalano_casa_folha_leo_finotti1quando-a-casa-vira-grande-varanda

A cobertura foi feita em eucalípito e pinus e a parte que adquire um tom esverdeado é cobre patinado, super durável e que eu acho lindo!!

Um projeto bem autêntico e inovador não acham?

4 comentários:

  1. Oi... amei... muito criativo mesmo... adoraria conhecer esta casa... beijosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Que casa linda, ela ficou perfeita nesta mata linda. A criatividade me encanta. Aqui essa casa não daria certo, temos ventos muito forte. Mas a beleza dela é contagiante.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Sensacional esse projeto, aliás a casa toda parece ser bem interessante. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Essa casa é simplesmente maravilhosa.
    A Paula do 'Paula Kasas' fez um comentário em algum post - que não me lembro mais qual foi - e passei esse link da casa para ela.
    Ótima escolha para inspiração de segunda!
    bjs para vocês!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...