sexta-feira, 31 de agosto de 2012

AZUL, VERDE E BRANCO NO DECOR

 

Oi pesoal,

Eu tenho uma nova paixão. Não precisa muito para saber qual é, não é verdade? Está acima mencionado e abaixo exemplificado…heheheh.  Mas vocês nem imaginavam ter essa ousadia de misturar essas duas cores, teriam? Separadas tipo: azul com branco ou verde e branco, com certeza fica fácil, mas o verde com o azul juntos e quebrados com o branco, numa proposta sem medo, hein? Vocês teriam pensado, teriam coragem? Já vou avisando que também está na última moda. Tenho mostrado várias tendências que tenho visto e postado para vocês. Daqui a dois anos vocês vão lembrar e dizer: Nossa bem que eu vi no Casa Nostra essa proposta de cor… 

Quem se rende a essa combinação? Eu me rendo!

hbx-green-sofa-in-den-0512-murphy09-lgntumblr_m3boik72Pg1r4h5f7o1_500tumblr_lpa36oFtid1qbjhlno1_500tumblr_m048d7L13e1r4h5f7o1_500etsy pillowhouzztumblr_lyzhsrsYDt1qzkcioo1_500fall-2012-fashion-week-london-new-york-paris-milan-street-style-green-grey-suit-blue-fur-coathouse to home blue and greencn_image_0.size.good-bones-great-pieces-book-02tumblr_lmuxxrOAx11qbjhlno1_500ana cordeiro1tumblr_ln17vdUfjm1qzvsqto1_400ana cordeirotumblr_lmknm5Kljo1qbjhlno1_500theinspiredroom Viram que lindas as propostas?

Bom fim de semana a todos!

4 comentários:

  1. Olá...são 3 cores que combinam muito bem, lindas as fotos! Gostei muito do blog! Abraço

    Paulo Faria

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,
    esta combinação é mesmo perfeita, seja na moda, seja na decoraçnao.
    Lindas imagens, parabéns pelas escolhas.
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Meninas sou fã de cores fortes, esse azul com verde ficou belíssimo, amei a saia com camisa azul, vou me inspirar neste figurino.
    Bjos e um ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu adoro essa combinação e arriscava.
    Mas não consegui convencer nenhuma cliente minha ...ainda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...