segunda-feira, 28 de novembro de 2011

CAMA DE FERRO

Clássica e romântica a cama de ferro é uma paixão para muitas pessoas, inclusive as pobres mortais daqui do blog! Para nós esta opção é um luxo só!
Com colchas rococó ou tecidos mais lisos como os linhos, elas sempre se sobressaem pois existe um trabalho manual muito bem reconhecido, que chamamos de  ferro forjado.
A cama de ferro fica bonita em qualquer cor e também com a pintura envelhecida dando o ar de Shabby Chic.
Quando encontro uma cama de ferro em alguma loja para vender fico louca para comprar, mesmo não tendo onde colocar. Qualquer dia desses eu faço uma loucura!
Deem uma espiada no que separamos para vcs!
103-0211-bedroom-mdnUnknown 998cama blanca hierro polly wreford1CH&I 20CH&I 34CO6792HG0508-55HG0511-34IH0507-40cin my house design blogLE0503-100Michael Partenio
A cama de ferro não exige apenas uma decoração rústica ou romântica, ela também pode ser usada em uma proposta mais contemporânea!
Gostaram?xx

2 comentários:

  1. Gente eu faço interiores,e vou falar,voces estao fazendo isso certíssimo.Muitas pessoas nao ligam muito pra decoração antiga com estampas diferentes e com objetos exóticos pra por no criado mudo.Eu por exemplo tenho um regador com aparência de velho(velho mesmo ele foi usado pelo meu avô,e pra voces terem noçao ele participou da guerra de 45)Simmmmm muito velho,porem da um charme ao meu quarto e todo mundo gosta dele,mandarei uma foto pra voces.E continuem postando muitas coisas de D.I porque vale muito a pena ver.
    Parabéns
    Beijos Jessica
    jessycnsr15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde encontro essas camas lindas para comprar?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...