domingo, 22 de maio de 2011

CAMA COM DOSSEL OU BALDAQUIM

Imponente e aconchegante ao mesmo tempo, além de ser um tanto quanto nobre. Este tipo de cama é bem interessante, mas precisa de um bom tamanho de quarto para que as proporções sejam harmônicas. Não adianta nada você comprar uma cama dessas e não conseguir vê-la por inteiro quando entra no quarto. Mas existem algumas opções que dá certo em quartos pequenos, que indicaremos abaixo. 
Hoje em dia existem vários modelos alguns até mais simples e modernos feitos, por exemplo, em aço inox.  Isso é, que para quem não gosta de muito tecido ou opções mais rebuscadas.
Particularmente o Blog adora a cama com dossel ou baldaquim e separou alguns exemplos para você escolher o seu modelo predileto.
cardinal suite blakes londonPicture 78    As opções acima são bem palacianas…chiquérrimas e pomposas.

livable_elegancepheobe howard yellow bedroomAlberto PintoGray 1RL homeapartmenttherapybedroom  Essa de aço inox é bem moderna…

filicia-bed-showhouse-dearar01_marino  Opções mais modernas e simples…

vintagechicblogpatriciagrayinc.blogspot1bodie and fou daybedthielfour poster bed mcbournie Com estrutura de ferro também é uma boa opção…

tropical-living-room

Abaixo, opções para quartos pequenos…mla104004_0908_hedvig_xl836511_mostra_casapronta_de_quartos_decorados_ig_casa_384_577dossel_de_cama
ballardRecamier4 Bem, esperamos que tenham gostado e aproveitem a dica!

Até a próxima!XX

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...