quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

VARANDA GOURMET, MANIA NACIONAL

 

Você que está procurando um apartamento pra comprar e pretende pesquisar  lançamentos imobiliários fique bem atento para as nomenclaturas, pois elas mudaram! A sala de tv agora é Home Theater, o escritório virou Home Office, o playground passa a ser chamdo de Brinquedoteca, e a antiga sacada agora é VARANDA GOURMET!

Acho essa coisa de Varanda Gourmet bem legal, a idéia pelo menos é boa, ela traz mais um espaço de convívio para a família e amigos, proporciona a sensação de liberdade e oferece espaço para se colocar um “verde” em sua casa. A parte negativa deste novo conceito é que ela toma espaço do apartamento em si, geralmente quartos ou salas tendem a ser menores num apartemento com varanda gourmet. Mas tudo bem, isso depende do gosto e necessidade de cada um de nós, alguns preferem socializar, outros preferem mais conforto e privacidade.

Considerando que a varanda gourmet é uma extensão da sala, acho que ela merece uma atenção especial. Aqui vai uma seleção para vocês se inspirarem!

naturale_varanda_gourmet_3_quartos

varanda gourmet

varanda_gourmet

festivalcasa_dicaVaranda1

varanda

TERRACO_GOURMET_SANDRA_ARAUJO

A varanda gourmet é chamada assim por ter uma churrasqueira e uma bancada com pia e coisa e tal. Nos apartamentos maiores estão fazendo até forno de pizza e algumas também tem um cooktop. Bom…a idéia é exatamente essa, um espaço pra relaxar, curtir a família e amigos e a boa comida!! Voilà!

2 comentários:

  1. Olá Fernanda e Andrea, adorei esta publicação ! posso usar algumas das vossas imagens e colocar o vosso link numa publicação sobre este tema ? mais uma vez parabéns e obrigado pela visita ao meu blog ! beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...